Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 22/05/2019 às 18:37

Policia Militar faz flagrante de tráfico em plena luz do dia em Ourinhos

Ocorrência foi no Residencial Vandelena Moraes Freire. Na casa de um adolescente os policiais encontraram 41 porções de maconha e 32 “pinos” de cocaína.

 

 

Ocorrência foi no Residencial Vandelena Moraes Freire. Na casa de um adolescente os policiais encontraram 41 porções de maconha e 32 “pinos” de cocaína.

Na tarde desta quarta-feira, 22, por volta das 15h, policiais em patrulhamento pela Rua João Rodrigues, no Res. Vandelena Moraes Freire, em Ourinhos, os policiais depararam-se com o menor de iniciais M.R.J., que saia de sua casa e quando viu a viatura da Polícia Militar jogou algo que estava em suas mãos.

Ao ser abordado e revistado, foi encontrado a quantia de R$ 57,00, em cédulas diversas. O adolescente tinha jogado três porções de maconha no chão e questionado, assumiu a propriedade da droga.

Os policiais então resolveram investigar mais a fundo e devido ao fato das denúncias em desfavor do adolescente e que guardava estas drogas enterradas no quintal da residência que ele acabara de sair, foram feitas buscas e obteve se êxito em encontrar mais 41 porções de maconha embaladas separadamente em saquinhos idênticos as outras três que ele estava portando. Foram localizados ainda 32 ependorfes (pinos) contendo substância semelhante a cocaína.

Questionado o menor assumiu a propriedade e a venda das drogas e foi encaminhado a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde seriam tomadas providências cartorárias.

Ocorrência faz parte da Operação SP mais Seguro.

 

Veja Também

Médicos voluntários de Ourinhos criam grupo para ajudar pessoas na quarentena
Cidade da região confirma morte por dengue e contabiliza quase 200 casos
Portaria do estado de SP diz que qualquer cadáver deve ser considerado portador suspeito da COVID-19
Dupla é presa por tráfico de drogas na Cohab de Ourinhos
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn