Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 22/05/2019 às 23:05

Frente fria chega nesta quinta-feira, 23 e Ourinhos deve ter 7 graus no sábado, 25

Defesa Civil de São Paulo enviou alerta

 

 

 

Uma nova massa de ar frio, de forte intensidade, chega ao Brasil no decorrer desta semana e tem potencial para provocar temperaturas mais baixas do que as observadas na semana passada.

O frio vem mais intenso e é possível que a semana termine até mesmo com geada em algumas cidades do país. A previsão de mínima para Ourinhos no sábado, dia 25, é de 7 graus.

 É durante o dia 23 de maio que o ar frio desta nova massa polar combinado com a falta do sol e chuva fazem a temperatura despencar na região sul e em Mato Grosso do Sul. Recordes de frio já poderão ocorrer neste dia.

Os dias 24 e 25 de maio devem ser os mais gelados dentro do período de atuação desta massa de ar frio.

São nestes dias que o centro da massa polar, que é a região mais fria do sistema, deve se deslocar sobre o sul do Brasil e avançar para o leste da região sudeste.

Segundo o site Clima Tempo, na sexta-feira, dia 24, Ourinhos terá sol com muitas nuvens. Períodos de céu nublado, mas não chove. À noite muitas nuvens também sem chuva. Com temperatura mínima de 9 e máxima de 17.

 No sábado, dia 25, o tempo ensolarado, com nevoeiro ao amanhecer e noite de céu limpo. A mínima será de 7 e a máxima de 18 graus.

 

FRIO INTENSO

Entre as capitais, a temperatura tem forte queda no dia 23 de maio, quinta-feira, em Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba e em Campo Grande. Em Cuiabá, São Paulo, no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte, o frio chega com força na sexta-feira, 24 de maio. É possível que ocorra nova friagem em Rondônia e no Acre, mas com menos intensidade do que na semana passada.

 

Confira o alerta enviado pela Defesa Civil do Estado de São Paulo

 

Veja Também

Médicos voluntários de Ourinhos criam grupo para ajudar pessoas na quarentena
Cidade da região confirma morte por dengue e contabiliza quase 200 casos
Portaria do estado de SP diz que qualquer cadáver deve ser considerado portador suspeito da COVID-19
Dupla é presa por tráfico de drogas na Cohab de Ourinhos
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn