Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 29/12/2019 às 14:56

Baile do Hawaii no Diacuí é sucesso de público

Evento contou com queima de fogos sem estampido em cumprimento à legislação municipal. Presidente “Borjão”, se comprometeu em trazer atração da Bahia, para grande Show no Baile do Hawaii em 2020.

 

O tradicional Baile do Hawaii 2019 foi um grande sucesso, neste sábado, 28, no Clube Balneário Diacuí. O evento contou com uma grande estrutura e diversas atrações, com dois ambientes simultâneos, no salão principal (com os Djs Lazy Bear, Márcio Romano, Dani Freitas, Fernando Lopes, Philipp Wesley e Levis) e nas piscinas (as bandas: Aramaçã e Jair Supercap Show). O público compareceu e se divertiu bastante até altas horas da madrugada deste domingo, 29.

O público compareceu (Foto: Laperuta)

No salão principal, o público curtiu o os Djs (Foto: Laperuta)

Durante a abertura principal, o atual presidente do Clube Balneário Diacuí, Luiz Donizetti Bengozi “Borjão”, fez um discurso e afirmou que concorrerá à reeleição e se conseguir ser reeleito trará para o Baile do Hawaii em 2020 uma atração especial da Bahia. (Confira o vídeo da completo da abertura abaixo).

"Em primeira mão trago para vocês a notícia; que sou candidato à reeleição do Clube Balneário Diacuí, em abril, e de presente para vocês, quero trazer uma banda da Bahia de axé, no próximo Baile do Hawaii para vocês, pode marcar isso aí, é um compromisso que tenho com vocês.

Nós vamos fazer uma parceria com a Santa Casa de Ourinhos e fazer um bingo com dois carros zero km, vamos fazer uma “costela de chão”, um grande Show e vamos fechar o ano com uma banda de axé da Bahia, vamos fazer o balneário parar”, destacou Borjão, que apresentou a queima de fogos, sem estampido, em cumprimento a Lei Municipal que proíbe a utilização de fogos de artifícios barulhentos. (Confira o vídeo abaixo)

O presidente Borjão discursou e primoteu, se reeleito, em 2020 trará uma banda de axé da Bahia para tocar no Baile do Hawaii 2020 (Foto: Laperuta)

Fogos sem estampido para não prejudicar animais, crianças e autistas (Foto: Laperuta)

Confira uma relação de fotos do grande Baile do Hawaii 2019

Confira vídeo da abertura:

Veja Também

Fiscalização da Prefeitura de Ourinhos consegue impedir baile funk em plena quarentena na cidade
Federação do comércio em SP prevê 1 milhão de demissões na crise
Com uma morte suspeita e 15 casos descartados, Ourinhos ainda não tem caso confirmado de coronavírus
Prefeito da região anuncia adiamento de IPTU para dezembro e suspensão do corte de água
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn