Um homem de 45 anos foi assassinado após um desentendimento em um bar, na cidade São Pedro do Turvo (38 km de Ourinhos), na madrugada deste sábado, 8.
De acordo com Boletim de Ocorrência (B. O.) registrado na Central de Polícia Judiciária de Ourinhos (CPJ), Paulo Sérgio dos Santos, 45, levou duas facadas que perfuraram sua coxa direita e morreu por hemorragia.
Testemunhas que estavam no bar, localizado na Rua Coronel Manoel Marquês, 358, na Vila Bom Jesus, em São Pedro do Turvo, informaram à polícia, que o autor do crime seria a pessoa de Marcos Diego Pires, de 22 anos, mais conhecido como “Dieguinho”, que estava discutindo com a comerciante Juçara e Paulo Sérgio, que tomava uma cerveja no balcão, interveio na discussão e colocou a mão no peito de Dieguinho e o empurrou para trás, momento que Dieguinho sacou uma faca que estava na cintura e desferiu dois golpes na perna de Paulo Sérgio e fugiu do local, levando consigo a faca usada no crime.
A Polícia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo foi acionada, mas não conseguiu localizar o suspeito Dieguinho.
Paulo Sérgio foi levado ao posto de saúde local e atendido por um médico que verificou que a vítima tinha duas perfurações na coxa, porém ele não resistiu aos ferimentos, quer causaram hemorragia e veio à óbito. O caso será investigado pela DIG de Ourinhos.





