Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 09/02/2020 às 11:38

Mulher é presa ao dar três facadas no marido na região

Uma das facadas quase atingiu órgão genital do homem, que foi internado em estado grave, na Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo.

 

Uma dona de casa de 28 anos foi presa, na noite deste sábado, 8, em Espirito Santo do Turvo (59 km de Ourinhos) após esfaquear o marido, um trabalhador rural de 33 anos, que foi internado em estado grave.

De acordo com a polícia, Karina de Fátima Pessoa, 28, foi presa com arma do crime, na casa onde mora com o marido, na Rua João Zanata, Jardim Vitória, área rural de Espirito Santo do Turvo. A mulher contou que Jailton Azevedo Silva, 33, teria a agredido com socos no rosto e para revidar a agressão injusta, tomou ama faca nas mãos e o golpeou três vezes, sendo duas nas costas e o terceiro golpe não sabe onde pegou.

Policiais disseram que em quase toda a casa havia vestígios de sangue e diante da gravidade Jailton foi internado na Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo, após passar pela UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade.

De acordo com o hospital, o paciente apresenta duas perfurações, uma na região escapular do tórax (aparentemente na região posterior/dorsal), mas este ferimento não atingiu nenhum órgão interno e o segundo ferimento foi na região próxima ao pênis da vítima, onde apresentou uma maior hemorragia e estaria em análise uma possível cirurgia. Jailton apresentou taquicardia, mas estaria consciente e estável e seu quadro é considerado grave.

Diante do fato, Karina foi presa em flagrante e encaminhada à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde fica à disposição da justiça.  

Veja Também

Bandidos tentam assaltar oficina mecânica e aposentado acaba baleado em Ourinhos
Empresário perde o controle, bate em árvore e cai com caminhonete dentro de lago em Ourinhos
Demanda por crédito do consumidor avança 1,2% em janeiro
Raio X mostra bala alojada em adolescente ferido durante briga no carnaval
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn