Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 09/02/2020 às 20:49

“Chuteirinha de Ouro” inicia atividades de 2020 com mais de 120 atletas

Escolinha de futebol é comandada pelo professor Nilton Batista Ângelo por mais de 20 anos em Ourinhos e tem o grande apoio do empresário Kiko Quagliato.

 

A escolinha de futebol “Chuteirinha de Ouro”, que há mais de 20 anos atende crianças e adolescentes de Ourinhos e região, iniciou nesta última semana as atividades de 2020, reunindo mais de 120 jovens atletas nos campos do Seminário Josefino, na Vila Perino e Cactos Club na Vila Brasil, na segunda, 3, terça, 4, quarta, 5, quinta, 6, e sexta, 7, e sábado 8.

Comandada pelo professor Nilton Batista Ângelo, a ‘Chuteirinha de Ouro’ conta com o grande apoio e parceria do empresário Kiko Quagliato, que praticamente mantém o projeto vivo por cerca de 18 anos, fornecendo toda estrutura necessária; material esportivo, os professores, lanches e viagens.

Nilton Batista Ângelo comentou este início de atividades em 2020 e agradeceu ao empresário Kiko Quagliato.

“Somos gratos primeiro a Deus ,e depois ao amigo Kiko Quagliato, que ao longo desses 18 anos está à frente fazendo nossa diferença, com material esportivo, professores, lanches, viagem etc... E principalmente com nossas crianças, que correm atrás de um sonho, ser um homem no futuro com qualidades, honestidade, disciplina e principalmente educação. Obrigado sempre meu amigo Kiko Quagliato e que Deus o abençoe cada dia mais”, falou Nilton.

Nilton Batista Ângelo e o empresário Kiko Quagliato (Foto: Divulgação)

As aulas na “Chuteirinha de Ouro” acontecem em dois períodos, de manhã a partir das 8h e à tarde a partir das 15h, nas segundas, terças e quintas, no Cactos, na Vila Brasil e quartas, sextas e sábados, no campo do Seminário Josefino, na Vila Perino.  

Além de Nilton, as aulas são ministradas pelos professores Rafael Camarim, com o assistente Vitor Vilas Boas, a fisioterapeuta Milena Arantes, Lurdinha e Bruno.

Materiais novos

O ano também começa com materiais esportivos novos. Foram comprados novas bolas, coletes, uniformes, cones, etc... Neste sábado, 8, foram entregues 40 bolas novas para o núcleo do Seminário.

Informações e inscrições de novos atletas

Para conhecer e obter informações da “Chuteirinha de Ouro” entre em contato com o professor Nilton Batista Ângelo pelo telefone: (14) 99775-6068.

Veja Também

Uruguaio é preso transportando mais de 880 kg de maconha em Ourinhos
Integrante de quadrilha suspeito de matar garapeiro a tiros em Ourinhos é preso no Paraná
Carnaval: Confira os horários do comércio de Ourinhos
Bebê morre após se engasgar com papinha em creche na região
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn