Professor e ajudante geral são presos por tráfico de drogas em Ourinhos

Com a dupla foram encontradas porções de crack e cocaína.
Compartilhe:

 

Um professor de 33 anos e um ajudante geral de 21, foram presos, na noite desta quarta-feira, 12, por envolvimento com tráfico de drogas, na Barra Funda em Ourinhos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, policiais receberam denúncias de que acontecia o tráfico de drogas, na Rua Pará, 217, Vila Nova Christoni, região da Barra Funda, na casa do professor Leandro Rocha. Por volta das 22h30 os policiais foram até o local e viram o ajudante Manoel Wesley Evangelista Queiroz correr para dentro da casa e com ele foi encontrada uma porção de cocaína, R$42,00 e um aparelho celular.

Leandro então apareceu e, com ele, os policiais encontraram R$297,00 em dinheiro, uma porção de crack, uma balança de precisão, uma lâmina de barbear e um telefone celular. Indagado, Leandro confessou a prática de tráfico de drogas. Os policiais foram ainda na casa de Manoel e lá encontraram mais uma pedra de crack.

Ambos foram presos em flagrante e encaminhados à CPJ de Ourinhos, onde foi ratificada a prisão e após o registro foram encaminhados à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde ficam à disposição da justiça.