Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 13/02/2020 às 11:47

Adolescente de 15 anos de Santo Antônio Platina morre de dengue

Morte comove todo Norte do Paraná e deixa alerta para a doença.

 

Uma adolescente de apenas 15 anos, moradora em Santo Antônio da Platina (PR) (48 km de Ourinhos) morreu na noite desta quarta-feira, 12, em decorrência de complicações causadas pela dengue. Sofia Maria Altavter Ramos, 15, faleceu por volta das 22h45, no Hospital Norte Paranaense, em Arapongas, para onde foi encaminhada com urgência após ficar internada no Hospital Nossa Senhora da Saúde, em Santo Antônio da Platina.

De acordo com o site NP Diário, um teste rápido já havia sido confirmado a dengue na adolescente e o atestado de óbito foi miocárdica viral/dengue.

A vítima deixou duas irmãs, a fisioterapeuta Mariana e a gêmea idêntica Isabela. Além dos pais, Rosana Altvater e Alessandro Montanheiro; dos avós maternos Maria Inês e Adílio, avós paternos Maria Elsa e Ari Ramos, muitos parentes e os colegas do curso de Alimentos do Instituto Federal do Paraná, em Jacarezinho, onde passou em primeiro lugar e estava iniciando as aulas.

O médico teria dito aos pais que o vírus atacou os músculos do coração da menina que não resistiu. A adolescente sofreu convulsões. A estudante não tinha cardiopatia e nenhum tipo de outra doença.

A família mora no centro de Santo Antônio da Platina, região da cidade onde mais tiveram registros dos 16 confirmados no município.

Informações NP Dário

Adolescente e o pai no aniversário de 15 anos (Foto: Arquivo Pessoal)

Veja Também

Uruguaio é preso transportando mais de 880 kg de maconha em Ourinhos
Integrante de quadrilha suspeito de matar garapeiro a tiros em Ourinhos é preso no Paraná
Carnaval: Confira os horários do comércio de Ourinhos
Bebê morre após se engasgar com papinha em creche na região
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn