Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 14/02/2020 às 08:31

Gesseiro e adolescentes são flagrados com maconha no Jardim Itamaraty em Ourinhos

Policiais apreenderam 27 porções de maconha que estava na casa da mãe de um dos acusados.

 

A Polícia Militar de Ourinhos prendeu um gesseiro de 22 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas, na tarde desta quinta-feira, 13, no Jardim Itamaraty, em Ourinhos.

Policiais contaram que por volta das 17h10;

“Em patrulhamento pelo bairro jardim Itamaraty a equipe deparou-se com uma motocicleta (Honda Biz, verde, com numeração de chassi e motor suprimidas), ocupada por dois indivíduos no sentido contrário da rua Raphael Noschese, sendo que o condutor, ao perceber a presença policial demostrou certo nervosismo e saiu em alta velocidade, adentrando em uma propriedade rural, lugar conhecido como ‘Sitio do Baianinho’. Dessa forma, a equipe seguiu no encalço dos indivíduos os quais adentraram a referida moradia. De imediato, localizou-se os suspeitos, porém nada de ilícito foi encontrado, entretanto, um dos abordados confessou que possuía drogas em sua residência. Diligências ao local, rua Maria Paulina Melchior da Silva, foram localizadas 27 (vinte e sete) porções de maconha.  

O gesseiro Fábio Fernandes de Souza foi preso e o menor de 17 anos foi apreendido, ambos encaminhados à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde ficam à disposição da justiça.

A família do adolescente contou que, por não aceitar o envolvimento dele no tráfico, ele passou a morar na casa do Fábio, que vive com sua mãe.  

 

Veja Também

Fiscalização da Prefeitura de Ourinhos consegue impedir baile funk em plena quarentena na cidade
Federação do comércio em SP prevê 1 milhão de demissões na crise
Com uma morte suspeita e 15 casos descartados, Ourinhos ainda não tem caso confirmado de coronavírus
Prefeito da região anuncia adiamento de IPTU para dezembro e suspensão do corte de água
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn