Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 14/02/2020 às 08:31

Gesseiro e adolescentes são flagrados com maconha no Jardim Itamaraty em Ourinhos

Policiais apreenderam 27 porções de maconha que estava na casa da mãe de um dos acusados.

 

A Polícia Militar de Ourinhos prendeu um gesseiro de 22 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas, na tarde desta quinta-feira, 13, no Jardim Itamaraty, em Ourinhos.

Policiais contaram que por volta das 17h10;

“Em patrulhamento pelo bairro jardim Itamaraty a equipe deparou-se com uma motocicleta (Honda Biz, verde, com numeração de chassi e motor suprimidas), ocupada por dois indivíduos no sentido contrário da rua Raphael Noschese, sendo que o condutor, ao perceber a presença policial demostrou certo nervosismo e saiu em alta velocidade, adentrando em uma propriedade rural, lugar conhecido como ‘Sitio do Baianinho’. Dessa forma, a equipe seguiu no encalço dos indivíduos os quais adentraram a referida moradia. De imediato, localizou-se os suspeitos, porém nada de ilícito foi encontrado, entretanto, um dos abordados confessou que possuía drogas em sua residência. Diligências ao local, rua Maria Paulina Melchior da Silva, foram localizadas 27 (vinte e sete) porções de maconha.  

O gesseiro Fábio Fernandes de Souza foi preso e o menor de 17 anos foi apreendido, ambos encaminhados à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde ficam à disposição da justiça.

A família do adolescente contou que, por não aceitar o envolvimento dele no tráfico, ele passou a morar na casa do Fábio, que vive com sua mãe.  

 

Veja Também

Uruguaio é preso transportando mais de 880 kg de maconha em Ourinhos
Integrante de quadrilha suspeito de matar garapeiro a tiros em Ourinhos é preso no Paraná
Carnaval: Confira os horários do comércio de Ourinhos
Bebê morre após se engasgar com papinha em creche na região
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn