Polícia de Ourinhos apreende armas em Chavantes

Cinco armas de fogo e munições foram apreendidas.
Compartilhe:

 

Em Chavantes a Polícia Militar realizou na noite desta segunda-feira, 17, apreensão de cinco armas de fogo e diversas munições. O fato foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ de Ourinhos), mas a ocorrência foi censurada para imprensa. As únicas informações, permitidas para a divulgação, foram passadas pela Polícia Militar. Confira abaixo:

"Equipe de Força Tática em patrulhamento pela Avenida Antoninho Fontes, na cidade de Chavantes, avistou um veículo tipo caminhonete, marca Chevrolet, modelo S10, de cor branca ocupada por dois indivíduos, sendo que o motorista do referido veículo ao perceber a presença da viatura policial,  mudou sua rota repentinamente o que chamou a atenção dos policiais,  motivando então a abordagem policial.

Em busca pessoal realizada no passageiro do veículo foram localizadas e apreendidas no bolso direito de sua bermuda 09 munições intactas calibre 22, sendo que com o motorista nenhum ilícito foi localizado.

Em busca veicular realizada, foram localizadas e apreendidas , três armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 36, um rifle calibre 22 marca Smokelless, e um revólver calibre 38 da marca Taurus com numeração suprimida, carregado com cinco munições intactas, além de outras 8 munições intactas de calibre 38, 34 munições intactas de calibre 36, 11 munições intactas de calibre 22, 2 munições deflagradas de calibre 44 e 2 munições deflagradas de calibre 36 e 1 munição deflagrada de calibre 38., Foi realizada diligência até a residência dos abordados, onde foram localizadas e apreendidas uma espingarda de dois canos, calibre 32, marca Acher Marteli, uma espingarda calibre 8mm, 41 munições intactas de calibre 38, marca CBC,  84 munições intactas de calibre 22, da marca CBC, 20 munições intactas de calibre 36 e 112 munições intactas de calibre 8mm.

Conduzidos ao CPJ para as providências".