Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 21/02/2020 às 22:50

Uruguaio é preso transportando mais de 880 kg de maconha em Ourinhos

Droga estava em fundo falso de carreta.

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na tarde desta sexta-feira, 21, cerca de 880 kg de maconha, que estavam em um fundo falso de uma carreta conduzida por um uruguaio, naturalizado brasileiro, de 69 anos. Confira o relato dos policiais: 

Em 21 de fevereiro do ano de 2020, por volta das 17 horas, no km 345.0 da BR 153, no município de Ourinhos/SP, foi abordado uma carreta Volvo/Fh12 380 4x2t, conduzido por um uruguaio naturalizado brasileiro, de 69 anos de idade.

Durante a fiscalização, os PRFs perceberam que o condutor estava muito nervoso e dava informações cronológicas de sua viagem desencontradas, bem como, uma versão inverosímil quanto à propriedade do veículo e às razões de estar fazendo aquele trajeto, o que motivou a fundada suspeita para a realização de uma fiscalização minuciosa no veículo.

Ao abrir a tampa traseira do semirreboque, que se encontrava descarregado, os PRFs perceberam que havia um fundo falso preparado no assoalho e ao acessar referido fundo, visualizaram que o mesmo transportava de maneira oculta, diversos tabletes que tinham a aparência de maconha.

A Polícia Civil de Ourinhos, por meio da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), participou da ocorrência, que foi encaminhada à DISE de Ourinhos, onde foi lavrado o flagrante e apreendida a droga e o veículo.

A droga totalizou o peso de 881 Kg.

Veja Também

DIG esclarece homicídio de morador de rua em Ourinhos
Médicos voluntários de Ourinhos criam grupo para ajudar pessoas na quarentena
Cidade da região confirma morte por dengue e contabiliza quase 200 casos
Portaria do estado de SP diz que qualquer cadáver deve ser considerado portador suspeito da COVID-19
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn