Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 26/02/2020 às 19:16

Raio X mostra bala alojada em adolescente ferido durante briga no carnaval

Pai do menino de 15 anos fez publicação com imagem do exame nas redes sociais. Segundo a Polícia Militar, o menor de idade teria discutido e brigado com um casal.

 

Um raio X mostra o projétil alojado no corpo do adolescente de 15 anos que foi baleado na noite de terça-feira (25) na Praça José Ataliba Leonel, na região central de Piraju (SP) (58 km de Ourinhos), durante uma confusão.

O pai do garoto publicou a imagem nas redes sociais afirmando que a vala está perto do pulmão do filho e questionou sobre o crime. Na postagem, ele afirma que sabe quem efetuou o disparo.

"Ele estava apenas caminhando e tomou um tiro no braço e a bala se alojou perto do pulmão. Vou te achar, não adianta fugir", diz o homem em um trecho da publicação. Nos comentários, amigos lamentaram o ocorrido.

O adolescente foi baleado durante a festa de carnaval promovida pelo município. Uma equipe policial recebeu uma denúncia anônima informando que haviam sido registrados disparos nas proximidades da Igreja Paróquia São Sebastião.

Segundo a Polícia Militar, o menor de idade teria discutido e brigado com um casal, que efetuou os disparos contra ele.

Ainda de acordo com a PM, uma testemunha que estava próxima ao local não soube informar quem realizou os tiros.

O adolescente foi encontrado próximo à escadaria da Paróquia São Sebastião por equipes policiais, socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao pronto-socorro da cidade.

Segundo a PM, a vítima foi transferida com urgência para um hospital em Avaré (SP), onde passou por uma avaliação com o médico ortopedista.

Foram realizadas diligências, mas os suspeitos não foram localizados.

O caso foi registrado no plantão da Polícia Civil da cidade como tentativa de homicídio e lesão corporal, e deve ser investigado.

A assessoria de imprensa da prefeitura disse que os disparos aconteceram depois da festa de carnaval, por isso não havia ambulância no local. Como choveu em Piraju, a festa da noite foi cancelada e houve apenas a matinê.

Pai divulgou imagem de raio-x de adolescente baleado em Piraju (SP) — Foto: Reprodução/Facebook

Veja Também

Caixa lança site para solicitar auxílio emergencial de R$ 600
Sindicatos poderão validar suspensão de contrato e redução de salário, decide ministro do STF
Auxiliar de enfermagem é detida com doses da vacina contra a gripe dentro de casa na região
Paciente com 37 anos morre com suspeita de Covid-19 e dengue em Ourinhos
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn