Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 27/02/2020 às 08:50

Empresário perde o controle, bate em árvore e cai com caminhonete dentro de lago em Ourinhos

Bombeiros foram acionados e tiraram o motorista do veículo. Ele foi levado para a Santa Casa com fortes dores na coluna. Veículo afundou no lago.

 

 

Um empresário de 45 anos bateu a camionete que conduzia em uma árvore e caiu dentro do Lago “Maria Aparecida Pedrotti", mais conhecido com lago do “Royal Park”, na noite desta quarta-feira (26), em Ourinhos (SP). O veículo afundou.

O acidente aconteceu por volta das 20h30, na Avenida Luiz Saldanha Rodrigues. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista seguia no sentido Centro - bairro quando perdeu o controle do veículo, uma Toyota/ Hilux CDSR A2GF, branca, com placas de Ourinhos, bateu em uma árvore e caiu na água.

Os bombeiros foram acionados e resgataram o homem que estava sozinho dentro da caminhonete, enquanto ela afundava rapidamente no lago. A corporação informou que, depois da retirada da vítima, a caminhonete foi engolida pela água.

O motorista relatou aos bombeiros que a caminhonete aquaplanou. Ele foi levado para a Santa Casa de Ourinhos com fortes dores na coluna.

De acordo com a família, o empresário está internado, aguardando mais exames, mas os médicos teriam dito que não vai precisar passar por cirurgia.

A camionete foi retiirada do lago, na tarde desta quinta-feira, 27, com ajuda de um guindaste, que içou o veículo até à margem do lago. A operação, que durou mais de uma hora, para retirada, foi comandada pelo Corpo de Bombeiros de Ourinhos. Dois bombeiros mergulharam no lago para colocar os cabos de aço na camionete. 

Os familiares agradecem muito a ação dos bombeiros, que tiraram o empresário a tempo da camionete, pois ele poderia ter afundado junto com veículo e morreria afogado

“Mais três minutos ele teria morrido afogado. Graças a Deus e aos anjos dos bombeiros, que chegaram a tempo. Em cinco minutos os bombeiros chegaram e salvaram ele”, contou.

 

Motorista relatou aos bombeiros que a caminhonete aquaplanou em Ourinhos — Foto: Laperuta

Confira o vídeo da camionete sendo retirada: 

Veja Também

Caixa lança site para solicitar auxílio emergencial de R$ 600
Sindicatos poderão validar suspensão de contrato e redução de salário, decide ministro do STF
Auxiliar de enfermagem é detida com doses da vacina contra a gripe dentro de casa na região
Paciente com 37 anos morre com suspeita de Covid-19 e dengue em Ourinhos
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn