Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 19/03/2020 às 09:17

Dois furtos de veículos são registrados no plantão policial em Ourinhos

Um morador de Jacarezinho (PR), que trabalha em Ourinhos e uma funcionária pública de Chavantes foram as vítimas.

 

O plantão policial na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Ourinhos, nos últimos dias, apresenta uma sensível diminuição nos registros de ocorrência. Mas, nesta última noite, dois furtos de veículos foram registrados, um em Ourinhos e outro em Chavantes, casos que serão investigados pela DIG (Delegacia de Investigação Gerais de Ourinhos).

 

Ourinhos

Um analista de suporte de 32 anos, que mora em Jacarezinho (PR), mas trabalha em Supermercado em Ourinhos, teve a sua moto furtada.

Ele contou que a motocicleta, uma Honda/CG 125 Titan KSE, com placa DHM1751 de Jacarezinho (PR), de cor vermelha, costumeiramente, fica estacionada do lado de fora do Supermercado e estava na Rua 3, em frente a escola “Professor Dalton Morota Vilas Boas”, na Vila São José, onde ele a deixou por volta das 13h, sendo que já por volta das 16h ele conferiu e moto ainda estava lá. Mas, à noite, quando estava indo embora, às 22h, a moto havia sido levado. O caso será investigado.

 

Chavantes

Uma funcionária pública de 56 anos, residente em Chavantes, registrou o furto do seu veículo, um Ford/KA (2012), placas EIB0-386, de Chavantes, de cor preta, que aconteceu, na noite desta quarta-feira, 18, por volta das 19h30.

Segundo a vítima o carro estava parado em frente a sua casa, na Rua José de Almeida, 28, no Bairro Chavantes Novo e o ladrão teve ousadia de entrar em sua casa, de forma sorrateira e pegar a chave do carro e ainda sua carteira, com documentos pessoais e cartões.

Ainda segundo a vítima, a porta da copa destrancada. O caso será investigado pela polícia.

 

 

Veja Também

Cidade da região confirma em um dia 8 casos positivos de coronavírus e total sobe para 16
Caixa lança site para solicitar auxílio emergencial de R$ 600
Sindicatos poderão validar suspensão de contrato e redução de salário, decide ministro do STF
Auxiliar de enfermagem é detida com doses da vacina contra a gripe dentro de casa na região
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn