Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 19/03/2020 às 14:15

Polícia Civil é chamada para impedir excursão de sacoleiros de cidade da região para São Paulo

Três ônibus foram barrados com pessoas que iriam fazer compras da região do Brás. Prefeitura de São Paulo decretou fechamento do comércio na capital a partir desta sexta-feira (20) por causa do coronavírus.

 

A Prefeitura de Tupã (SP) (170 km de Ourinhos) acionou a Polícia Civil para barrar uma excursão de sacoleiros que iam fazer compras na região do Brás na capital paulista na quarta-feira (18) à noite.

Segundo a prefeitura, quatro ônibus estavam programados para irem até a capital. Três foram barrados e um havia cancelado a viagem.

Os organizadores da excursão foram apenas advertidos para que não realizem esses tipos de viagens e orientados tanto pela polícia quanto pela prefeitura.

A capital de São Paulo tem o maior número de casos confirmados de coronavírus no Brasil e três das cinco pessoas que morreram no país eram moradores da cidade.

Por conta da pandemia de coronavírus, a prefeitura de São Paulo estabeleceu uma série de medidas restritivas, entre elas o fechamento do comércio, exceto farmácias, supermercados e restaurantes. A medida passa a valer nesta sexta-feira (20).

Informações G1

 

Veja Também

SAE informa que só está fazendo leitura em hidrômetros externos e usará média dos últimos meses
Cidade da região confirma em um dia 8 casos positivos de coronavírus e total sobe para 16
Caixa lança site para solicitar auxílio emergencial de R$ 600
Sindicatos poderão validar suspensão de contrato e redução de salário, decide ministro do STF
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn