Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 19/03/2020 às 16:09

Concessionária que irá administrar rodovias na região oferece centenas de vagas de emprego

Oportunidades abrangem nível universitário, técnico e básico em várias cidades do Centro-Oeste Paulista. Veja como se candidatar.

 

A concessionária que ganhou a licitação para administrar um lote de rodovias de 1.273 quilômetros abriu centenas vagas de emprego em várias cidades da região de Bauru (SP).

A habilitação do consórcio foi publicada no Diário Oficial do Estado na última sexta-feira (13), após análise da documentação apresentada. A partir disso, o grupo tem até 30 dias para assinar o contrato de concessão, que dura 30 anos.

As vagas oferecidas abrangem desde o nível universitário, como oportunidade para engenheiro eletricista, nível técnico, com vagas para técnicos em sistemas, e nível básico, como ajudantes de sinalização.

No Centro-Oeste Paulista, há oportunidades nas cidades de Bauru, Boraceia, Dois Córregos, Duartina, Garça, Herculândia, Jaú, Lupércio, Marília, Oriente, Osvaldo Cruz, Paraguaçu Paulista, Pederneiras, Quatá, Santa Maria da Serra, Torrinha e Tupã. Os interessados podem se candidatar enviando o currículo através do site (clique aqui).

Além das contratações diretas pela nova concessionária, a empresa informou que outras vagas serão abertas através da implementação das obras previstas no contrato. No total, a previsão é de geração de mais de seis mil empregos no primeiro ano.

No site da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp) (clique aqui), estão disponíveis outras vagas de emprego oferecidas por 20 concessionárias. Entre as oportunidades já publicadas, há empregos na área de engenharia civil e comunicação social.

 

 

Veja Também

Sindicatos poderão validar suspensão de contrato e redução de salário, decide ministro do STF
Auxiliar de enfermagem é detida com doses da vacina contra a gripe dentro de casa na região
Paciente com 37 anos morre com suspeita de Covid-19 e dengue em Ourinhos
Ministério propõe reduzir isolamento em estados e cidades com 50% capacidade de saúde vaga
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn