Morador da Cohab de 77 anos morre com suspeita de coronavírus em Ourinhos

Paciente estava internado na Santa Casa de Ourinhos, com câncer de próstata, havia sido submetido ao exame laboratorial por apresentar sintomas suspeitos e aguardava resultado. Ele não apresentava histórico de deslocamento.
Compartilhe:

 

Ourinhos vai investigar mais uma morte suspeita de COVID-19 em Ourinhos.

Na noite deste domingo, 29, a Prefeitura de Ourinhos divulgou que um paciente de iniciais P. M., de 77 anos, morador na Cohab, morreu na Santa Casa de Ourinhos. De acordo com Prefeitura, o paciente estava internado na Santa Casa de Ourinhos, com câncer de próstata, havia sido submetido ao exame laboratorial por apresentar sintomas suspeitos e aguardava resultado. Ele não apresentava histórico de deslocamento. Confira abaixo as informações divulgadas:

“Mais um óbito registrado em Ourinhos por suspeita de coronavírus. O paciente P. M., de 77 anos, morador da Cohab, estava internado na Santa Casa de Ourinhos, com câncer de próstata, havia sido submetido ao exame laboratorial por apresentar sintomas suspeitos e aguardava resultado. Ele não apresentava histórico de deslocamento”.

Segue abaixo o Boletim de Ocorrência registrado no 1º Distrito Policial de Ourinhos, na tarde deste domingo, onde o médico clínico aponta a suspeita da COVID-19, do paciente de 77 anos, que deu entrada na Santa Casa de Ourinhos, na última quarta-feira, dia 25, com quadro de pneumonia e neutropenia febril, bem como tosse e febre. O caso ficará sob investigação. 

A Prefeitura também divulgou o novo “Boletim Coronavírus” e ainda não tem nenhum caso confirmado na cidade, mas ao todo Ourinhos monitora 95 casos suspeitos, sendo que três permanecem internados. Confira:

BOLETIM CORONAVÍRUS - Atualizado em 29 de março de 2020, às 17h30

Ourinhos contabilizou 95 casos suspeitos de coronavírus neste domingo (29). Outros 15 casos foram descartados. Três pacientes estão internados, um na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Estão sendo monitorados qualquer paciente que apresentar sintomas de gripe, dengue ou Covid-19. Duas mortes estão em investigação.

 

              (Arte de Divulgação Prefeitura)