A Prefeitura de Ourinhos confirmou na noite desta segunda-feira, 20, a primeira morte de dengue em Ourinhos neste ano de 2020. O caso é de um paciente de 37 anos, que faleceu no dia 6 de abril na Santa Casa de Ourinhos e estava com suspeita de Covid-19 e dengue.
A confirmação da primeira morte de dengue em Ourinhos foi feita através do “Boletim Coronavírus”, que atualiza os casos da Covid-19 no município. No fim do boletim, a Prefeitura informa que Ourinhos investiga seis mortes suspeitas pelo novo corovírus, mas descarta a morte de R. S. R., de 37 anos, ocorrida dia 6, que faleceu em decorrência de um estágio grave de dengue.
De acordo com as últimas atualizações, o município de Ourinhos já confirmou 890 casos de dengue este ano e enfrenta uma epidemia da doença.
Saiba:Criança de 4 anos é primeiro caso confirmado de Covid-19 em Salto Grande
Coronavírus
Subiu para 15 os casos confirmados de Covid-19 em Ourinhos. Dez pacientes estão internados, entre eles, dois testaram positivo para o coronavírus. Confira abaixo o boletim:
BOLETIM CORONAVÍRUS - Atualizado em 20 de abril de 2020, às 17h30
Ourinhos registrou mais três casos confirmados de coronavírus nesta segunda-feira (20), totalizando 15 até o momento.
Seguem monitoradas 55 pessoas classificadas como casos suspeitos que apresentaram sintomas de gripe, dengue ou covid-19.
Dez pacientes estão internados, entre eles, dois testaram positivo para o coronavírus.
Há 6 mortes em investigação, entre elas, uma teve teste confirmado para a doença. O óbito registrado no dia 06 de abril que apontou suspeita foi descartado para o covid-19. O exame apontou que a causa da morte é decorrente de um estágio grave de dengue.




