Idosa de 87 morre em acidente na SP-327 em Ourinhos

Mulher estava no banco traseiro de um veículo que se chocou lateralmente com um caminhão, bateu na defensa metálica e capotou. A idosa foi arremessada para fora do carro e não resistiu aos ferimentos. Outras duas pessoas que estavam no carro e tiveram ferimentos leves.
Compartilhe:

 

Uma idosa de 87 anos morreu, na tarde desta terça-feira, 21, após sofrer um acidente na SP-327, Rodovia Orlando Quagliato, em Ourinhos.

O acidente aconteceu por volta das 17h10, no km 29 + 400m, da SP-327. Se envolveram no acidente; um Toyota/Etios, cor prata, com placas de São Paulo (SP) e um caminhão trator Skania, vermelho, com placas de Concordia (SC), que faziam o mesmo sentido: Interior-Capital.

De acordo com boletim registrado na Central de Polícia Judiciária de Ourinhos (CPJ), a senhora Sebastiana Martins da Silva, residente em São Paulo (SP), estava no banco traseiro do um veículo, Toyota/Etios, que era pilotado pela filha, Lucia Martins da Silva, 57, que se chocou lateralmente com o caminhão, bateu na defensa metálica e capotou. A idosa foi arremessada para fora do carro, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

No carro, além de Sebastiana e Lucia, também estava o jovem Wesley Martins Sabião, 26 anos, neto da idosa.

Mãe e filho sofreram ferimentos leves e foram encaminhados à Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos, pelo resgate do Corpo de Bombeiros. Já o condutor do caminhão, nada sofreu.

As vítimas residem do Parque Bistrol, na capital paulista.