Imagens de dentro da agencia do Banco do Brasil durante assalto em Ourinhos são divulgadas

Bandidos explodiram agência bancária no centro da cidade na madrugada deste sábado, 2 e destruíram a base da PM na Praça Mello Peixoto. Segundo a PM, ao menos 40 criminosos fortemente armados participaram do roubo. Pessoas feridas estavam transitando nas imediações do local do crime acabaram atingidas por estilhaços de projetil e passam bem.
Compartilhe:

 

Imagens dos bandidos de dentro da agencia do Banco do Brasil de Ourinhos, durante o assalto desta madrugada, foram divulgadas (saiba mais detalhes clique aqui).

Os assaltantes explodiram agência bancária e destruíram a base da PM na Praça Mello Peixoto. Segundo a PM, ao menos 40 criminosos fortemente armados participaram do roubo. Pessoas feridas estavam transitando nas imediações do local do crime acabaram atingidas por estilhaços de projetil, mas passam bem.

Veja as imagens:

Nota da PM 

Por volta das 02h00 do dia 02/05/20, cerca de 40 criminosos utilizando explosivos efetuaram roubo a uma agência bancária na área central da cidade de Ourinhos/SP. A ação criminosa resultou em confrontos com os Policiais Militares, sendo que 02 pessoas que estavam transitando nas imediações do local do crime acabaram atingidas por estilhaços de projetil. Ambas foram socorridas, medicadas e liberadas. Não houve Policiais Militares feridos. Em razão da utilização de explosivos na ação criminosa, o Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) foi acionado para as providências relativas a neutralização dos artefatos encontrados. A Polícia Militar está empenhada nas buscas aos criminosos, com a utilização do Helicóptero Águia, além das equipes de Força

Tática de toda a região.

Polícia localiza mais explosivos. Pelo menos quatro "banana de dinamite" já foram localizados.

1º Na agência do Banco do Brasil (Rua Dr. Antônio Carlos Mori)

2º Em frente ao 31º Batalhão da Policia Militar (Rua Domingos Perino)

3º Na Rua Paraná, com a Souza Soutelo

4º no Jardim Matilde, às margens do córrego "Monjolinho".

Na Rua Paraná, com a Souza Soutelo (Foto: Laperuta)

Veja abaixo artefato sendo retirado do 31º Batalhão da PM