A partir de agora, toda a investigação do assalto ao Banco do Brasil, ocorrido em Ourinhos, no último sábado, 2, será encaminhada para o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de Bauru. A DIG de Ourinhos e a delegacia de SP darão apoio nas investigações, que seguem para tentar identificar os criminosos que atacaram o Banco do Brasil em Ourinhos.
A informação foi confirmada pelo delegado seccional de Ourinhos, Antônio José Fernandes Vieira ao Passando a Régua na tarde desta quarta-feira, 6.
Nenhuma informação nova sobre o caso foi divulgada e existe a possibilidade do caso ficar sob segredo de justiça.
Veja o vídeo abaixo
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.





