Acidente grave registrado nesta sexta-feira, 18, por volta das 13h, no cruzamento entre as Ruas Lopes Trovão e Arlindo Luz, deixou três pessoas feridas sendo duas em estado grave.
A condutora do veículo VW/Gol, cinza, com placas de Borborema (SP), descia a Rua Lopes Trovão e não visualizando a placa de “Pare”, passou reto no cruzamento e acertou em cheio uma motocicleta Honda/Titan, preta, com placa de Ourinhos, com duas pessoas, que seguia pela Rua Arlindo Luz.
O condutor da moto, um jovem, e uma mulher, que estava na garupa, foram arremessados alguns metros do local da batida e sofreram ferimentos graves, como fraturas no femur e afundamento de crânio. Já a condutora do veículo Gol também se feriu batendo com força a cabeça. Todos foram encaminhados a Santa Casa de Misericordiosa de Ourinhos, pelo resgate do Corpo de Bombeiros.

Condutora do VW/Gol não viu a placa de "Pare", devido a falta de sinalização de solo no local e colidiu contra moto

Condutor e garupa foram arremessados após o impacto. Ambos encaminhados à Santa Casa com graves ferimentos
E não é por falta de aviso
O Passando a Régua fez insistentes matérias prevendo o pior no local. Relembre algumas:
Sinalização precária causa acidente
Confira o vídeo sobre o acidente:
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.





