Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 25/08/2019 às 20:25

Clube Balneário Diacuí enche para dia especial em prol da Oncologia de Ourinhos

Festival de Prêmios reuniu quase 4 mil pessoas no clube contemplou “sortudos” com motocicleta e carro zero KM.

    0057845001566776616.jpg

 

Cerca de 4 mil pessoas estiveram na tarde deste domingo, 25, no Festival de Prêmio, do Clube Balneário Diacuí, que foi realizado em prol do setor de Oncologia da Santa Casa de Ourinhos, já que está em curso a construção do Hospital do Câncer na cidade.

De acordo com o presidente do Clube, Luiz Donizetti Bengozi “Borjão”, foram vendidas antecipadamente mais de 3.500 cartelas.

“Foi um grande sucesso quase 4 mil pessoas reunidas em prol do Hospital do Câncer de Ourinhos, ajudando a Santa Casa, isso mostra que o povo de Ourinhos é solidário e nosso clube estará sempre aberto para ações que beneficie o próximo”, destacou “Borjão”.

O presidente da Associação da Santa Casa de Ourinhos, Celso Zanuto, também agradeceu a todos presentes e destacou o belo trabalho de gestão que vem realizando frente ao hospital, que hoje está entre as 30 Santa Casas mais atuantes do Brasil.  

“Quero agradecer em muito a população de Ourinhos e região, que colaborou muito com nossa instituição que depende de doações para nos manter e com certeza o Hospital do Câncer será uma realidade e ano que vem já estamos reservando uma data para mais um Festival de Prêmios aqui no Diacuí, que sempre abre as portas para gente”, falou Celso Zanuto.

Prêmios

No Festival de Prêmios foram sorteados através do bingo, uma motocicleta Honda/Titan e um carro VW/Gol, ambos zero KM.

A ganhadora da motocicleta foi a senhora Terezinha e o ganhador do carro foi o jovem Gustavo de Oliveira, motorista da Secretaria de Serviços Urbanos da Prefeitura de Ourinhos.

Terezinha, ganhadora da moto zero KM (Foto: Passando a Régua)

Filha da dona Terezinha reecebeu das mãos de Celso Zanuto e Borjão a moto (Foto: Passando a Régua)

 

Ganhador do carro efamília, Gustavo de Oliveira, motorista da Secretaria de Serviços Urbanos da Prefeitura de Ourinhos

Veja Também

Após pressão dos coletores, projeto do prefeito Lucas Pocay, que pretende tirar a coleta de lixo da SAE, não é votado na Câmara de Ourinhos
Árvore cai e bloqueia entrada de rua em Ourinhos
Pintor é preso por furtar caixa de hotel em Ourinhos
Confira calendário de pagamentos do INSS de 2022
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn