Uma comerciante de 48 anos derrubou, com o seu carro, na madrugada desta sexta-feira, 11, o portão da casa da filha do seu namorado e invadiu a residência, em Ourinhos. O fato aconteceu na Rua São José, 412, na Vila São Francisco. Ninguém ficou ferido. (confira áudio acima com a narração completa do fato)
A mulher estava embriagada e contou que estava ligando para o namorado e ele não atendia, quando que por volta das 3h resolveu ir atrás dele na casa da filha e acabou destruindo o carro e portão da residência.
O veículo, um GM/ Onix, cinza foi apreendido e a CNH da mulher foi recolhida. Ninguém foi preso.
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.





