PAT de Ourinhos divulga 100 vagas de emprego de motoristas de rodotrem para usinas da região

Compartilhe:

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) Ourinhos está divulgando 100 vagas de emprego abertas para a função de motorista de rodotrem das Usinas “Rio Pardo” e “Açucareira Furlan”, localizadas nas cidades de Cerqueira César e Avaré (100 km de Ourinhos). As oportunidades são para ambos os sexos e é preciso ter CNH categoria A/E, com ou sem experiência comprovada para transporte de cana-de-açúcar.

O processo seletivo será feito diretamente pelas Usinas por contrato por safra, com previsão de duração de sete a oito meses. As usinas serão responsáveis pelo deslocamento dos trabalhadores e fornecerão transporte aos profissionais de ida e volta diária de Ourinhos.

As inscrições começam na segunda-feira (21) no PAT. É preciso levar documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho. O atendimento no local é de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h30, na Rua Cardoso Ribeiro, 290, Centro. (confira todas as vagas do PAT desta segunda-feira, 21, clique aqui)

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.