Um morador de Ourinhos morreu afogado, quando pescava na represa, do Rio Paranapanema, em Ribeirão Claro, no norte do Paraná. O acidente com o barco onde estava Paulo Sérgio Pionte de 44 anos, foi neste domingo, 20, nas proximidades da região da “Pedra do Índio”. Além da vítima, outras três pessoas estavam no barco e conseguiram se salvar.
O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo de Paulo Sérgio nas águas do rio, na manhã de hoje (21).
Paulo Sérgio trabalhava com calhas em Ourinhos. Nas redes sociais diversas pessoas se manifestaram e lamentaram o ocorrido:
.jpg)
.jpg)
.jpg)

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.





