Suspeito usou "enforca-gato" para matar a mulher estrangulada na região

Crime aconteceu na casa onde a vítima e o suspeito moravam, na Vila Mariana. Homem de 33 anos foi preso em flagrante após fugir do local do crime.
Compartilhe:

 

 

O homem suspeito de matar a mulher em Botucatu (183 km de Ourinhos) usou uma abraçadeira de plástico, popularmente conhecida como ‘enforca-gato’, para estrangular a vítima, segundo informações da Polícia Civil, que investiga o caso.

Vítima tinha 28 anos e trabalhava em um supermercado em Botucatu — Foto: Arquivo pessoal


O crime aconteceu na tarde de sábado (7) na casa onde o casal morava, na Vila Mariana. Davi Tobias de Oliveira, de 33 anos, fugiu do local após o crime, mas foi preso pouco tempo depois em Itatinga.

Para a polícia, ele disse que matou a esposa, Aline Aparecida da Silva, de 28 anos, por ciúmes, depois de chegar em casa do trabalho e a ver conversando com outro homem na rua de casa.

Ele foi preso em flagrante e levado para a cadeia pública de Itatinga. Na audiência de custódia realizada na tarde deste domingo (8), Davi teve a prisão em flagrante convertida em preventiva e foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Itatinga.

A vítima trabalhava em supermercado em Botucatu. O enterro foi realizado nesta tarde no Cemitério da Saudade em Itatinga.

Informações G1

Suspeito usou uma abraçadeira, semelhante a essa da foto, para estrangular a vítima em Botucatu — Foto: Mariana Bonora/ G1