Uma jovem desesperada usou as redes sociais no início da tarde desta sexta-feira, 13, para anunciar o furto de sua motocicleta, uma Honda/Bros, vermelha e preta, com placa AWF-1567. De acordo com Vitório Vicent, o furto foi na Vila Perino, onde “levaram o capacete e o baú” e ela usa para o trabalho o veículo. “Demorei anos para conseguir ela”.

Se alguém tiver alguma informação entre em contato com ela no nº (14) 99799-7866.
.jpg)

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.





