Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 13/05/2022 às 17:19

Após assalto, suspeito tenta se esconder em escola e é preso na região

    0113732001652473214.jpg

Um homem foi preso na última quinta-feira, 12, suspeito de ter cometido um roubo e, depois, ter se escondido em uma escola municipal, em Paraguaçu Paulista (SP) (100 km de Ourinhos). O caso aconteceu na escola Osório Lemaire de Moraes.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teria roubado R$ 400, um celular e um maço de cigarro de uma mulher antes de tentar se esconder na unidade escolar, que fica no bairro Jardim das Oliveiras.

Ainda segundo registro policial, antes de chegar à escola, ele ainda teria invadido uma casa, onde se escondeu em um armário até ser encontrado pela dona da residência e parentes dela e expulso do local, fugindo em direção à escola.

Na unidade de ensino, o homem não chegou a ter contato com os alunos e docentes, uma vez que ficou preso na área de serviço da unidade.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito, que era foragido de saidinha temporária. Ele ainda é acusado de outros três roubos. O homem foi preso e encaminhado à Cadeia de Lutécia (SP). As aulas não foram suspensas.

Veja Também

 Mototaxista é assassinado por “colega” de trabalho no norte do Paraná
Quase 3 anos após assassinato do ator Rafael Miguel, Paulo Cupertino é preso em SP
ANS inclui opções de quimioterapia oral em seu rol de procedimentos
Expectativa de crescimento é comprovada nos números: Varejo têm aumento e empresários mostram otimismo
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn