Prefeitura suspende visitas a internados na UPA de Ourinhos

Medida é devido ao aumento de casos de Covid-19.
Compartilhe:

A Prefeitura de Ourinhos informou na tarde desta sexta-feira, 24, que a Unidade de Pronto Atendimento de Ourinhos (UPA) suspenderá temporariamente a partir hoje (24) as visitas aos pacientes internados nos setores de Observação e Pediatria da instituição.

“A medida será tomada em decorrência do aumento do número de casos de Covid-19 e considerando o registro da nova variante XAG, primeira recombinante brasileira da Ômicron detectada nos Estados do Sul e do Sudeste do Brasil.

Com isso, a medida visa reduzir a circulação de pessoas na área assistencial de modo a garantir a segurança dos pacientes da unidade. 

Os familiares seguirão recebendo regularmente informações sobre o estado de saúde de seus entes queridos, por meio de boletins médicos diários junto aos acompanhantes que estão permitidos a pacientes idosos, crianças e portadores de necessidades especiais”, informou a Prefeitura em seu site oficial.

Relembre: Pacientes ficam mais de três horas aguardando atendimento médico em novo ambulatório ‘Pós Pandemia’

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.