Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 19/09/2019 às 13:50

Servidora pública da região é acusada de usar veículo da Prefeitura para fazer compras em Ourinhos

Prefeito de Ibirarema, Thiago Briganó (PSDB) disse em nota que está apurando a denúncia.

    0018727001568911975.jpg

 

Uma servidora pública da cidade de Ibirarema (33 km de Ourinhos) está sendo acusada de realizar compras particulares em um supermercado de Ourinhos, usando um veículo oficial da Prefeitura de Ibirarema. O caso ganhou bastante repercussão nas redes socias nesta quinta-feira, 19, após a denuncia feita pelo auxiliar de produção Eder Saturnino, que é morador de Ibirarema e teria flagrado a mulher fazendo compras no Supermercado São Judas Tadeu em Ourinhos, na manhã desta quarta-feira, 18. (Veja o vídeo abaixo)

Segundo Eder, era por volta das 11h da manhã de ontem (18), quando ele estava no mercado e se deparou com a Van Sprinter da Prefeitura de placa DBA 3197 estacionada em frente ao Supermercado São Judas Tadeu. Segundo ele a funcionária fazia compras particulares.

“Eu quero que me respondam, se pode fazer compras usando a Van da prefeitura? Não acho certo”, falou o homem no vídeo.

Em resposta a prefeitura de Ibirarema disse em sua rede social, que abriu procedimento administrativo para apurar as supostas irregularidades apontadas. Ainda segundo a prefeitura, a servidora Juliana Mendes estava em horário de almoço e devido ao preço, foi até o mercado para se alimentar. A prefeitura já teria solicitado as imagens internas do supermercado para apurar a veracidade da denúncia.

O prefeito de Ibirarema, Thiago Briganó (PSDB), também autorizou a criação de uma comissão para apurar todas as informações.

Confira a nota da prefeitura na integra:

Confira na integra o vídeo que se espalhou nas redes sociais abaixo, em mostra a Van e uma foto que seria da funcionária dentro do mercado fazendo compras:

 

Veja Também

Prova de vida de aposentados e pensionistas é suspensa até setembro
Mulher é presa  na região suspeita de cravar faca nas costas do marido após buscá-lo em festa
Prefeito Lucas Pocay comemora volta para o Laranja e mantém Ourinhos praticamente no Amarelo
Empresário Kiko Quagliato se declara pré-candidato a vice-prefeito de Ourinhos
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn