A DIG (Delegacia de Investigações Gerais de Ourinhos) identificou os dois homens encontrados mortos, na tarde desta quinta-feira, 21, em uma estrada rural, em meio a um milharal, às margens da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Salto Grande (19 km de Ourinhos), próximo a Ibirarema. Os jovens são Luiz Fernando da Silva de 31 anos e João Vitor Elias Alves de 21 anos, ambos moradores da região de Bauru (SP). Luiz nasceu em Barra Bonita e João nasceu e morava em Bauru.

Luiz Fernando da Silva de 31 anos
A nossa reportagem conversou, na manhã desta sexta-feira, 22, com o delegado da DIG, Dr. João Beffa, que passou mais detalhes do encontro dos corpos. Segundo o delegado, ambos foram mortos no local, pouco tempo antes do encontro, pois ainda estavam com sangue quente. Tudo indica que seja um caso de acerto de contas, pois ambos foram alvejados com tiros na região da nuca, caracterizando uma execução. (confira a fala do delegado no vídeo abaixo)
Os corpos permanecem no IML (Instituto Médico Legal de Ourinhos), onde passarão por exames. Os familiares deverão ser avisados nas próximas horas. A DIG deverá ir até os familiares para obter mais informações sobre os homens, que tinham passagens criminais.





