Em palanque montado no centro de Ourinhos, prefeito Lucas Pocay pede voto ao atual governador e candidato Rodrigo Garcia

Compartilhe:

Rodeado por cargos de confiança e comissionados, o prefeito de Ourinhos, Lucas Pocay (PSD) pediu, no final da tarde desta quinta-feira, 8, em um palanque montado no calçadão da Rua Paraná, no centro da cidade, votos ao atual governador Rodrigo Garcia (PSDB), que além de Ourinhos visitou hoje (8) Presidente Prudente e Assis, aqui na região. Rodrigo estava acompanhado do candidato ao senado Edson Aparecido (MDB).

Ao apoiar abertamente Garcia ao governo de São Paulo, Lucas Pocay ignora o próprio partido, o PSD, que hoje compõe a chapa do candidato do Republicanos, Tarcísio de Freitas, que é o candidato apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), ao palácio dos Bandeirantes. Rodrigo faz uma campanha tentando fugir da polarização LulaxBolsonaro, porém aparece atrás de Fernando Haddad (PT) e o próprio Tarcísio, nas pesquisas eleitorais divulgadas e tudo indica que ficará mesmo fora do segundo turno, finalizando os mais de 30 anos de governo PSDB no estado de São Paulo.

Em dia de ponto facultativo decretado pelo prefeito, o centro da cidade ficou repleto de cargos de confiança (Foto: Laperuta)

O site Passando a Régua esteve no centro de Ourinhos e tentou entrevistar o governador, porém não conseguiu. Ele apenas falou aos cargos de confiança e comissionados e apoiadores de candidatados de Ourinhos e região, que estiveram no local. Confira o vídeo abaixo:

Somente apoiadores e cargos de confiança acompanharam o discurso de Rodrigo Garcia em Ourinhos (Foto: Laperuta)