Depois de anunciar Caio Lima na Saúde de Ourinhos, Pocay deve confirmar Donay no Meio Ambiente, Suzuki na Educação e Wilson na Inclusão

Compartilhe:

Após anunciar, na última quinta-feira, 29, o cantor e empresário Caio Lima, como novo secretário municipal de Saúde, o prefeito de Ourinhos, Lucas Pocay (PSD) deverá alterar mais outras três secretarias: Educação, Inclusão Social e Meio Ambiente e Agricultura. A informação foi confirmada pelo ainda secretário de Saúde, Donay Neto, que vai assumir o posto de secretário-adjunto de Meio Ambiente e Agricultura. Donay esteve na manhã de hoje (3) no gabinete do deputado federal Capitão Augusto (PL), que concedeu uma entrevista coletiva.  Confira o final do vídeo mais abaixo.

Além de Donay, quem também está de mudança é o secretário municipal de Educação Wilson Moraes Rosa Filho, que deixa a Educação e se transfere à Inclusão Social, antes comandada por Caio Lima. O vice-prefeito, Lucas Suzuki será o novo secretário de Educação.

O vice-prefeito Suzuki será o novo secretário de Educação (Foto: Redes Sociais)

As mudanças já estão em curso nos bastidores, porém não foram oficializadas no Diário Oficial do Município.

Wilson Rosa assume a Secretaria de Inclusão no lugar de Caio Lima, que vai à Saúde (Foto: Redes Sociais)

Apoio de Lucas nas eleições gerais

Após a derrota vexatório de Rodrigo Garcia (PSDB), que concorria à reeleição no estado de São Paulo, o prefeito Lucas Pocay (PSD) deverá agora apoiar Tarcísio de Freitas (Republicanos), no 2º turno contra Fernando Haddad (PT) e consequentemente o presidente Jair Bolsonaro (PL) contra Lula (PT). A afirmativa foi feita por Donay Neto, que é presidente do diretório do PSB municipal, que tem Geraldo Alckmin (PSB), como vice de Lula (PT). Donay afirmou que vai apoiar quem o prefeito Lucas definir e tudo indica que o apoio será para Tarcísio e Bolsonaro (PL) no segundo turno. “Tudo pelo bem da cidade”, disse Donay. Confira o vídeo abaixo: