A Universidade Aberta à Terceira Idade do Centro Universitário de Ourinhos – UATI-UNIFIO vai apresentar, no dia 27 de outubro, o espetáculo “Tecendo Artes”, às 19h30, no Anfiteatro Irmãos Quagliato, Central 3.
O evento aberto ao público que marca mais um ano de atividades da UATI, também terá um cunho social com a arrecadação de alimentos não perecíveis na entrada.
A programação do espetáculo engloba, na primeira parte, apresentação de “A Moça Tecelã”, de Marina Colassanti, com adaptação da professora Alessandra Mendes e coral com regência da professora Daniele Montuluze e na segunda parte, apresentações de música, dança e muitas surpresas.
A coordenadora da UATI Gerda Kewitz convida a todos para prestigiar mais um evento e apreciar o trabalho e talento das alunas e professoras.
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.




