Prefeitura de Ourinhos divulga novo cronograma da vacinação contra Covid-19 nas Unidades Básicas de Saúde

Compartilhe:

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou nesta quinta-feira, 17, um novo cronograma para aplicação das vacinas contra a Covid-19 no município. O objetivo é organizar a oferta dos imunizantes conforme a demanda atual, evitando o desperdício de frascos de doses.

O período de aplicação é das nove da manhã às cinco da tarde. A primeira dose do imunizante está disponível para qualquer pessoa acima de três anos de idade. Pessoas acima de 12 anos que tomaram as duas primeiras doses há mais de quatro meses, podem tomar a primeira dose de reforço. A quarta dose segue a mesma janela mínima de quatro meses em relação a terceira aplicação, mas está sendo aplicada somente nos maiores de 18 anos ou em adolescentes com imunossupressão.

Confira o cronograma:

  • SEGUNDA-FEIRA

UBS Vila São Luiz

UBS Itamaraty

  • TERÇA-FEIRA

UBS Vila Brasil

UBS Cohab

  • QUARTA-FEIRA

UBS Parque Minas Gerais

Centro de Saúde I (Postão)

  • QUINTA-FEIRA

UBS CAIC

UBS Vila Margarida

UBS Cohab

  • SEXTA-FEIRA

Centro de Saúde I (Postão)

Lembrando que ontem (16) foi informado que em três meses houve o desperdício de cerca de 4 mil doses – clique e relembre

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.