A Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos (SP) voltou a restringir visitas à unidade a partir desta quarta-feira, 23. Segundo a instituição, a medida foi tomada por causa do aumento do número de internações por Covid-19.
Com a decisão, fica suspensa a visita de menores de 12 anos, idosos com mais de 60 anos, gestantes e pessoas com sintomas gripais aos pacientes do hospital.
Segundo a comissão técnica da Santa Casa, outras restrições, como suspensão integral das visitações, podem ser adotadas caso as infecções por Covid continuem a evoluir no município.
Atualmente, quatro pacientes estão internados pela doença no hospital. Dois deles estão na enfermaria e um na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). O quarto paciente aguarda por atendimento em outro serviço, pois a unidade não possui mais leitos disponíveis. As informações são do g1.
Até segunda-feira (21), data de publicação do último boletim epidemiológico, a cidade contabilizava 33.791 casos e 594 óbitos pela doença desde o início da pandemia.





Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.




