Um homem de 46 anos foi assassinado na manhã desta sexta-feira, 23, em Chavantes (cidade vizinha de Ourinhos). Uma adolescente de 17 anos confessou o crime. Ela atingiu a vítima com uma enxadada na cabeça e o golpe foi fatal. Após o crime a garota fugiu, mas foi localizada na tarde de hoje (23) e apreendida pela Polícia Civil e será encaminhada à Fundação Casa em Cerqueira Cesar.
A equipe da Polícia Militar, tático comando, após ter a notícia de um homicídio ocorrido no município de Chavantes, se deslocou até Chavantes para realizar diligências no intuito de localizar o autor. Assim, obtiveram informação de quem seria a autora do ato infracional análogo ao crime de homicídio doloso, bem como a fotografia da mesma.
Após diversas diligências com possíveis locais que a sindicada poderia estar, tomaram conhecimento de que a adolesente autora K. V. L. C., estaria homiziada pela casa de sua avó.
Diante das informações, a equipe localizou a autora e a apresentou à Polícia Civil juntamente com sua genitora.
De acordo com o delegado de Chavantes, Dr. Gabriel Ulisses Salamão, a jovem alegou que estava em defesa da mãe, que seria ex-amásia da vítima. O homem, identificado com Gilberto da Silva “Gilbertinho”, estava armado com uma faca e partiu para cima da mãe da menina, que acertou uma enxadada em sua cabeça. A mãe da menor confirmou a versão da filha.
O caso segue sendo investigado. A adolescente passará por audiência de custódia.
.jpg)
Local onde o crime aconteceu (Foto: Reprodução)





