A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, que faria um show na 27ª Festa do Peão de Santa Cruz do Rio Pardo (SP), na madrugada deste domingo, 22, teve que cancelar a apresentação, após o cantor Zé Neto passar mal e ser socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
De acordo com informações, do jornalista santa-cruzense Doni Oliveira, a movimentação da equipe do SAMU no camarim da dupla chamou a atenção após a demora do show começar. O público que aguardava o show saiu revoltado do recinto José Rosso, pela falta de comunicação por parte da produção, sem haver um pronunciamento oficial sobre o ocorrido. Diversas pessoas, de toda a região, esperavam para curtir o último show da Festa do Peão de Santa Cruz.
O show de encerramento da festa estava programado para a 0h30, e na sequência Denis Dj entraria no palco às 3h. O show de Dennis DJ começou às 3h06. E a dupla Zé Netto e Cristiano não subiu ao palco.
Em nota oficial da equipe organizadora da Festa publicada por volta das 5h23 da madrugada de hoje (22), o empresário Marrero explica o ocorrido:
Nota de Esclarecimento
A 27 Festa de Santa Cruz do Rio Pardo esclarece que o show do Zé Neto e Cristiano previsto para acontecer na noite do dia 21 de janeiro foi cancelado em decorrência de um mal estar sentido pelo cantor Zé Neto.
Os cantores Zé Neto e Cristiano chegaram no recinto, atenderam os fãs e tiraram fotos, inclusive com a organização do evento.
Pouco antes de entrarem no palco, o cantor Zé Neto teve uma indisposição e prontamente foi atendido pela equipe médica de plantão, no entanto, não se recuperou para a realização do show e foi retirado do local de ambulância.
Não houve mais explicações por parte da equipe dos cantores além do cancelamento do show
Nós da equipe Marrero cumprimos com toda a parte do contrato que nos cabia e pedimos desculpas a todos que esperavam por esse show. O cancelamento não foi anunciado anteriormente pois não sabíamos se o cantor se recuperaria para realizar o show ou não.
Desejamos melhoras ao cantor.
Marrero Rodeio.
Cantores atenderam fãs no camarim antes de Zé Neto passar mal (Foto: Reprodução)




