Garoto com síndrome de down, que viralizou lutando pela vida, Super Chico morre em Bauru aos 6 anos

Compartilhe:

O pequeno Francisco Guedes Bombini, de 6 anos, mais conhecido como “Super Chico”, morreu nesta segunda-feira, 6, em Bauru (133 km de Ourinhos). O carinhoso apelido veio em decorrências das inúmeras batalhas que o pequeno enfrentou desde seu nascimento, em 6 de outubro de 2016. Ele era símbolo de esperança e amor.

Com síndrome de down, sua história de luta pela vida ganhou as redes sociais e tornou-se fenômeno na web. Por lá, foi possível acompanhar também a dedicação dos pais Dani e Beto Bombini e das irmãs Clara e Beatriz, além de toda a família.

O velório está previsto para a manhã desta segunda-feira (6), no salão nobre 1 do Terra Branca, a partir de 8h30. Com informações do Jornal da Cidade de Bauru.

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.