Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 26/02/2023 às 08:33

Prefeitura de Ourinhos transforma antigo pavilhão da AIOR em novo Centro Esportivo

No local, no Parque Olavo Ferreira de Sá (Fapi), são oferecidas aulas de Ginástica Olímpica e Artística, Badminton, além do Tênis de Mesa.

    0244853001677411309.jpg

A Prefeitura de Ourinhos anunciou a transformação do antigo pavilhão da AIOR, no Parque Olavo Ferreira de Sá (Fapi), na Vila Sândano, em um novo 'Centro Esportivo', que já conta com diversas modalidades para a prática de esportes.

O espaço foi projetado para a implantação de Ginástica Olímpica e Artística, Badminton e um complexo de Tênis de Mesa. Com essa iniciativa, a prefeitura busca ampliar o acesso da população a diversas modalidades esportivas e incentivar a prática de atividades físicas como um meio de promoção da saúde e bem-estar.

Essa medida faz parte da política de investimento no esporte da gestão Lucas Pocay (PSD), que já oferece mais de 40 modalidades gratuitas para a população, incluindo mais de 10 para pessoas com deficiência. Ao todo, são milhares de alunos que têm acesso à prática esportiva, com uma formação adequada, disciplina e cuidado com a saúde.

O novo Centro Esportivo vem somar esforços à política pública de esporte de Ourinhos, que já vem sendo desenvolvida com sucesso nos últimos anos. A iniciativa busca ampliar ainda mais as possibilidades de atividades físicas oferecidas aos cidadãos da cidade, promovendo uma vida mais saudável e equilibrada para todos.

Com essa iniciativa, a Prefeitura de Ourinhos reforça seu compromisso com o desenvolvimento do esporte na cidade, oferecendo infraestrutura de qualidade e oportunidades para a prática de diversas modalidades esportivas para a população em geral.

Com informações da Prefeitura de Ourinhos

O Tênis de Mesa está no local (Foto: Reprodução)

Veja Também

Homem de 37 anos morre afogado na região
Acidente envolvendo caminhão carregado de cebolas deixa dois feridos no norte do Paraná
Ato convocado por Bolsonaro reúne multidão na Avenida Paulista em São Paulo
Brasil conquista hexacampeonato na Copa do Mundo de Futebol de Areia
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn