Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 06/03/2023 às 16:58

Jovem piloto de velocross morre após acidente em campeonato no Paraná; vídeo

    0022293001678132760.jpeg

A jovem Gabriela Valentini, de apenas 17 anos, morreu no último domingo, 5 após sofrer um acidente durante a 1ª etapa do Campeonato Paranaense de Velocross, no Parque de Exposições e Eventos da Lapa, na Região Metropolitana de Curitiba. Gabriela competia na categoria VXF Especial e perdeu o controle da moto, capotando e sendo atingida pelo próprio veículo. Veja o vídeo do acidente abaixo:

A equipe de socorro tentou reanimar a piloto no local e a levou para o Hospital Regional São Sebastião, mas Gabriela não resistiu aos ferimentos. A causa da morte ainda não foi confirmada.

Gabriela era natural de Curitiba e compartilhava sua paixão pelo esporte nas redes sociais, onde tinha mais de quatro mil seguidores.

O velocross é uma modalidade semelhante ao motocross, mas sem saltos. A Federação Paranaense de Motociclismo se manifestou nesta segunda-feira (6) e lamentou a morte de Gabriela, afirmando que a jovem deixou seu nome na galeria de pilotos vencedores da modalidade no Paraná e no Brasil.

O velório e o sepultamento acontecem na capela 2 do Cemitério Boqueirão, em Curitiba, entre as 18h desta segunda-feira e as 10h de terça. A morte de Gabriela comoveu os amantes do esporte em todo o país, que prestaram homenagens e lamentaram a perda precoce da jovem piloto.

Veja Também

Homem de 37 anos morre afogado na região
Acidente envolvendo caminhão carregado de cebolas deixa dois feridos no norte do Paraná
Ato convocado por Bolsonaro reúne multidão na Avenida Paulista em São Paulo
Brasil conquista hexacampeonato na Copa do Mundo de Futebol de Areia
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn