Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 06/03/2023 às 20:55

Cerâmica Brasil celebra 80 anos com culto ecumênico em Ourinhos

    0602338001678147300.jpg

Neste domingo, 5 de março, a Cerâmica Brasil, empresa tradicional de Ourinhos, completou 80 anos de existência. Para comemorar essa data tão importante, os diretores da empresa, juntamente com funcionários, amigos, parceiros e clientes, realizaram um culto ecumênico na sede da empresa.

A cerimônia foi presidida pelo pastor Eder Mota e contou com a presença do cantor Reginaldo Souza e do apresentador Edu Bala, que conduziu a celebração. Dona Nenzinha, esposa do saudoso seu Carlito, também deixou sua mensagem para as pessoas presentes.

A organização do evento ficou por conta de Marcos Buratti, sobrinho de Cesar Francisco Buratti, fundador da empresa, e de seu filho Danilo, que hoje está à frente de uma das três unidades da Cerâmica Brasil. Cledna Martins, proprietária da empresa, também ajudou a coordenar a festa.

Cerca de 200 pessoas estiveram presentes na confraternização, entre funcionários, familiares e convidados. A Cerâmica Brasil é uma empresa que vem crescendo há mais de 80 anos, passando conhecimento e prática de geração em geração. Fundada por Cesar Francisco Buratti, a empresa enxergou a oportunidade de empreender na fabricação e comercialização de telhas.

Hoje, são três unidades da empresa que seguem os valores passados de pai para filho. "Amor à atividade, priorização ao trabalho, valorização dos funcionários e dedicação ao serviço", são as palavras de Danilo Buratti, que juntamente com sua equipe produz mais de 900 mil telhas por mês, além de tijolos, capas e outros produtos cerâmicos de uso na construção civil.

A Cerâmica Brasil é uma empresa que faz parte da história de Ourinhos e que tem uma trajetória de sucesso e crescimento, sempre valorizando seus funcionários e buscando a excelência em seus produtos e serviços. E a comemoração dos seus 80 anos com um culto ecumênico demonstra a importância da fé e da gratidão em sua história e em sua cultura organizacional.

Veja Também

Policial Civil aposentado dispara contra enfermeira em Hospital de São Paulo
Acidente entre caminhão-tanque e carro mata uma pessoa na região
Em Ourinhos registramos neste domingo, dia 25, o sepultamento de João Batista de Oliveira
Tetracampeão mundial de boxe, Popó destrói o ex-BBB Kleber Bambam, em combate histórico
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn