Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 19/03/2023 às 18:34

Palmeiras está na final do Paulistão pelo quarto ano consecutivo após vencer o Ituano

Confira o vídeo com os melhores momentos.

    0676732001679261738.jpg

O Palmeiras garantiu sua vaga na final do Campeonato Paulista de futebol pela quarta vez seguida neste domingo, 19, após vencer o Ituano por 1 a 0 no Allianz Parque. O jogo único da semifinal foi bastante disputado, mas o time da casa conseguiu se impor e garantir a vitória. Confira o vídeo abaixo;

O Ituano, algoz do Corinthians nas quartas de final, teve como maior destaque o goleiro Jefferson Paulino, que realizou defesas importantes e impediu que o Palmeiras marcasse mais gols. O único gol da partida saiu apenas no segundo tempo, com o zagueiro Murilo aproveitando uma defesa parcial de Gustavo Gómez após uma cobrança de falta de Raphael Veiga.

Após o gol, o Ituano reclamou de falta do paraguaio Gustavo Gómez em Lucas Siqueira, mas o VAR confirmou o gol e o Palmeiras saiu com a vitória. Agora, o time espera o resultado do duelo entre Água Santa e Red Bull Bragantino, que se enfrentam nesta segunda-feira (20), para conhecer o seu adversário na final.

Independentemente do vencedor, o Palmeiras já sabe que terá um adversário inédito na final do Paulistão deste ano. A primeira decisão está marcada para o dia 2 de abril, mas a competição será pausada por duas semanas devido à data FIFA.

O Palmeiras agora se prepara para a grande final e busca conquistar mais um título estadual após ter sido campeão nas últimas três edições do torneio. A torcida alviverde espera que o time mantenha o bom desempenho e possa levantar mais uma taça.

Veja Também

Homem de 37 anos morre afogado na região
Acidente envolvendo caminhão carregado de cebolas deixa dois feridos no norte do Paraná
Ato convocado por Bolsonaro reúne multidão na Avenida Paulista em São Paulo
Brasil conquista hexacampeonato na Copa do Mundo de Futebol de Areia
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn