Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 28/03/2023 às 14:40

Vítima usa celular após colidir com caminhão no interior de SP

    0012014001680025462.webp

Um acidente envolvendo um caminhão carregado de soja e um carro deixou dois motoristas feridos na manhã de segunda-feira, 27, em Laranjal Paulista, no interior de São Paulo. Segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM), o acidente aconteceu em uma curva da Avenida Francisco Pilon, no bairro Indaguaçu, após o freio do caminhão falhar e atingir o veículo.

Com o impacto, o caminhão tombou e a carga de soja ficou espalhada na via. O motorista do caminhão conseguiu sair da cabine sem ferimentos graves, enquanto o motorista do carro ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado pelos bombeiros. O homem foi socorrido com ferimentos nas pernas e levado para o hospital de Laranjal Paulista, onde permaneceu sob observação médica.

Durante o atendimento, foi possível observar o motorista do carro ainda utilizando o celular dentro do veículo parcialmente destruído. As duas vias da avenida precisaram ser interditadas por aproximadamente uma hora e meia para a realização dos procedimentos de socorro e retirada dos veículos envolvidos. O condutor do caminhão recebeu alta no mesmo dia.

 Foto: Reprodução

Veja Também

Homem de 37 anos morre afogado na região
Acidente envolvendo caminhão carregado de cebolas deixa dois feridos no norte do Paraná
Ato convocado por Bolsonaro reúne multidão na Avenida Paulista em São Paulo
Brasil conquista hexacampeonato na Copa do Mundo de Futebol de Areia
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn