Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 31/03/2023 às 09:13

Caranguejeira invade residência em Ourinhos; vídeo

Moradores reclamam do matagal às margens da linha férrea.

    0041371001680264882.jpg

Moradores da área central de Ourinhos estão preocupados com a presença de animais peçonhentos em suas casas. Um morador relatou ter encontrado uma aranha grande da espécie "caranguejeira" em sua residência, e reclama que a região próxima às margens da linha férrea está tomada por um matagal. Confira o vídeo abaixo: 

Segundo o morador, ele já entrou em contato com a Prefeitura, que informou que a responsabilidade pela limpeza da área é da concessionária Rumo, empresa que administra e explora a linha férrea no território nacional. A Prefeitura já teria notificado a empresa, mas até o momento não houve resposta.

Veja também: Filhote de jacaré é resgatado pelo Corpo de Bombeiros em Ourinhos 

Cobra aparece no centro de Ourinhos

Onça parda é flagrada em Ourinhos; vídeo

O site Passando a Régua entrou em contato com a concessionária através de sua assessoria, porém até o fechamento desta matéria, não obteve retorno. Enquanto isso, os moradores continuam preocupados com a possibilidade de mais animais peçonhentos invadirem suas casas.

A presença de animais peçonhentos em áreas urbanas é um problema recorrente em muitas cidades brasileiras. Além do risco à saúde das pessoas, a presença desses animais pode gerar um clima de insegurança na comunidade.

Diante da situação, os moradores da região central de Ourinhos pedem que a concessionária Rumo tome as medidas necessárias para limpar a área e evitar a presença de animais peçonhentos em suas residências. A população espera que a empresa se manifeste sobre o assunto o mais rápido possível.

Veja Também

Homem de 37 anos morre afogado na região
Acidente envolvendo caminhão carregado de cebolas deixa dois feridos no norte do Paraná
Ato convocado por Bolsonaro reúne multidão na Avenida Paulista em São Paulo
Brasil conquista hexacampeonato na Copa do Mundo de Futebol de Areia
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn