Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 01/04/2023 às 10:35

Morre em Garça, Mara Peres, esposa do Vice-prefeito, aos 65 anos

Mara Peres era Vice-presidente do grupo PPA

    0314425001680356752.jpg

A cidade de Garça, localizada a cerca de 120 quilômetros de Ourinhos, está de luto. A esposa do vice-prefeito, Mara Eliana Bottino Gigueira Peres, faleceu na noite desta sexta-feira (31), aos 65 anos de idade. A causa da morte não foi divulgada.

Além de ser a esposa do vice-prefeito, Mara também era vice-presidente do grupo PPA. A notícia da morte causou grande comoção nas redes sociais, onde diversas pessoas que conheciam Mara lamentaram a perda.

Muitos destacam a generosidade de Mara, como uma internauta que escreveu: "Mais do que uma pessoa incrível, você foi um ser humano muito especial! Gratidão por tudo! Para mim, você sempre será uma inspiração de mulher."

O grupo PPA, no qual Mara ocupava o cargo de Vice-presidente, emitiu uma nota de pesar: "Nada que possamos escrever aqui vai ser digno de representar o que a Sra. Significa prá nós. Descanse em paz, Dona Mara!"

O velório de Mara Peres será realizado neste sábado (1º) na sala 2 do Cemitério Santa Faustina e o sepultamento, às 17h30.

A cidade de Garça se despede de uma mulher que deixou sua marca na comunidade e será lembrada por sua preferência e liderança no grupo PPA. Que sua família e amigos encontrem conforto e paz neste momento difícil.

Veja Também

Policial Civil aposentado dispara contra enfermeira em Hospital de São Paulo
Acidente entre caminhão-tanque e carro mata uma pessoa na região
Em Ourinhos registramos neste domingo, dia 25, o sepultamento de João Batista de Oliveira
Tetracampeão mundial de boxe, Popó destrói o ex-BBB Kleber Bambam, em combate histórico
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn