Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 01/04/2023 às 22:57

Sertanejos Daniel e Leonardo perdem suas mães neste sábado, 1º de abril

    0434229001680400746.jpg

O mundo da música sertaneja está em luto neste sábado (1), após os cantores Daniel e Leonardo perderem as suas mães no mesmo dia.

Dona Maria Aparecida Cantador Camillo, mãe do cantor Daniel, faleceu e a confirmação foi feita pelo próprio artista em sua rede social. Em um post emocionado, Daniel descreveu sua mãe como "um ser humano que me faltam adjetivos para descrever como a Sra. foi especial!" A causa da morte não foi divulgada e o show que o cantor faria em Santa Izabel d'Oeste (PR) foi cancelado.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Daniel (@cantordaniel)

Já o cantor Leonardo também usou as redes sociais para lamentar a morte da mãe, Dona Carmem Costa. Em uma postagem feita pela equipe do cantor, foi descrita como "uma mulher forte que sempre teve como missão de vida manter sua família unida". Segundo Poliana Rocha, esposa do cantor, a sogra teve um infarto. Carmem Costa deixou filhos, netos e bisnetos.

A morte das mães dos dois cantores sertanejos gerou uma grande comoção nas redes sociais. O neto de Dona Carmem, Zé Felipe, a esposa dele, Virginia Fonseca e a filha de Leandro, Lyandra Costa, também lamentaram a morte dela. O governador Ronaldo Caiado e o prefeito Rogério Cruz também prestaram solidariedade à família.

Nesse momento difícil, os fãs e admiradores da música sertaneja se solidarizam com Daniel e Leonardo, e desejam força para as famílias enlutadas. Que Dona Maria Aparecida Cantador Camillo e Dona Carmem Costa descansem em paz.

Leonardo com a mãe, Carmem Costa, que morreu aos 85 anos — Foto: Reprodução/Instagram de Leonardo

Veja Também

Policial Civil aposentado dispara contra enfermeira em Hospital de São Paulo
Acidente entre caminhão-tanque e carro mata uma pessoa na região
Em Ourinhos registramos neste domingo, dia 25, o sepultamento de João Batista de Oliveira
Tetracampeão mundial de boxe, Popó destrói o ex-BBB Kleber Bambam, em combate histórico
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn