Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 03/04/2023 às 10:20

Ex-vice-prefeito de Ourinhos, Dr. Ferreirinha se filia ao PL, partido de Bolsonaro, Capitão Augusto e Motta

Ferreirinha ainda não confirmou se poderá surgir como candidato a uma cadeira na Câmara, ou até prefeito em 2024.

    0553581001680528311.jpg

No último sábado, dia 1º de abril, o ex-vice-prefeito de Ourinhos (SP) e médico Dr. Ferreirinha oficializou sua filiação ao Partido Liberal (PL) em um evento que contou com a presença de diversas autoridades políticas na cidade. O evento ocorreu no escritório político do Deputado Federal Capitão Augusto, do PL.

De acordo com o partido, a filiação do Dr. Ferreirinha ao PL é um marco importante em sua carreira política, que vem se consolidando nos últimos anos. O partido tem um histórico de atuação em defesa da liberdade econômica e da redução do tamanho do Estado, o que converge com as ideias defendidas pelo médico.

O evento que contou com a presença do Deputado Federal Motta, Deputado Federal Capitão Augusto, Deputada Estadual Dani Alonso, prefeito de Salto Grande Mário Rosa, o presidente da Câmara de Ourinhos Fernando Rosini (Furna), o vice-presidente Valter do Nascimento (Latinha), vereador Gil Carvalho e Diogenes Correa Leite (Foto: Divulgação)

vento, várias autoridades políticas ressaltaram a importância da chegada do novo membro ao partido. O Deputado Federal Capitão Augusto destacou as qualidades profissionais e a trajetória de sucesso na área da saúde de Ferreirinha. O Deputado Federal Motta enalteceu a contribuição que o novo membro poderá trazer para a política local e regional. A Deputada Estadual Dani Alonso ressaltou a importância da renovação política e afirmou que a filiação de Ferreirinha ao PL engrandece ainda mais o partido na região.

O prefeito de Salto Grande, Mário Rosa, parabenizou o médico pela decisão de se filiar ao PL e afirmou que a cidade está pronta para recebê-lo como um representante político comprometido com o desenvolvimento do município. O presidente da Câmara de Ourinhos, Fernando Rosini (União Brasil), e o vice-presidente da Câmara, Valter do Nascimento “Latinha” (PP), também destacaram a importância da filiação de Ferreirinha ao PL e afirmaram que estarão ao lado do novo membro para ajudá-lo a construir uma carreira política de sucesso.

Ao final do evento, o Dr. Ferreirinha agradeceu a todos os presentes e afirmou que está motivado a contribuir com o partido e com a política local, defendendo os valores e as ideias do Partido Liberal. A filiação representa um importante passo em sua carreira política e deve impulsioná-lo para novas conquistas no futuro.

O médico ainda não revelou se deverá concorrer ao cargo de vereador, prefeito, ou vice-prefeito, nas eleições municipais de 2024.

Furna do Beco da Bola também no PL

Já o presidente da Câmara, o vereador Fernando Rosini, o Furna do Beco da Bola, que hoje está filiado ao União Brasil, deverá também se transferir ao PL. Ao site Passando a Régua, Furna revelou que também recebeu o convite para se tornar membro do Partido Liberal, porém precisa aguardar a abertura do período de mudanças partidárias, que acontece somente em 2024, antes das eleições.

Saiba também: Deputado Federal Luiz Carlos Motta apresenta emendas orçamentárias para Ourinhos e região

Veja Também

Homem de 37 anos morre afogado na região
Acidente envolvendo caminhão carregado de cebolas deixa dois feridos no norte do Paraná
Ato convocado por Bolsonaro reúne multidão na Avenida Paulista em São Paulo
Brasil conquista hexacampeonato na Copa do Mundo de Futebol de Areia
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn