Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 03/04/2023 às 17:25

Homem é preso suspeito de invadir e atear fogo na casa da ex-companheira na região

    0916051001680553587.webp

Um homem de 44 anos foi preso no último sábado, 1º, em Fartura (SP), cidade localizada a cerca de 89 km de Ourinhos, suspeito de invadir a casa da ex-companheira e atear fogo no imóvel. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu na Vila Nossa Senhora de Fátima, durante a noite.

O suspeito teria utilizado um isqueiro para incendiar objetos e móveis na residência. As chamas se alastraram rapidamente e, devido à intensidade, o teto do imóvel desabou. Felizmente, a mulher não estava na casa no momento do crime.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o incêndio. A área foi isolada para ser periciada. Durante as investigações, a equipe policial abordou o suspeito próximo ao recinto de exposição da cidade, onde acontecia a ExpoFar.

Durante a abordagem, os policiais perceberam que o homem estava com as roupas sujas e demonstrava nervosismo. Ao ser questionado, ele confessou o crime e afirmou que a intenção era incendiar a casa com a ex-companheira dentro.

O suspeito foi preso e encaminhado ao plantão policial de Taquarituba (SP), onde foi registrado um boletim de ocorrência por incêndio criminoso e violência doméstica. Ele aguarda decisão da Justiça.

A violência doméstica é um grave problema que atinge muitas mulheres em todo o país. É importante que as vítimas denunciem e que os agressores sejam responsabilizados pelos seus atos. A polícia está trabalhando para coibir esse tipo de crime e garantir a segurança das mulheres.

Veja Também

Policial Civil aposentado dispara contra enfermeira em Hospital de São Paulo
Acidente entre caminhão-tanque e carro mata uma pessoa na região
Em Ourinhos registramos neste domingo, dia 25, o sepultamento de João Batista de Oliveira
Tetracampeão mundial de boxe, Popó destrói o ex-BBB Kleber Bambam, em combate histórico
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn